Potes herméticos assinados pela Pininfarina chegam a São Paulo pela primeira vez em campanha de fidelização do St Marche
4 mins read

Potes herméticos assinados pela Pininfarina chegam a São Paulo pela primeira vez em campanha de fidelização do St Marche

Nova campanha I Love Selos traz sete produtos inéditos da marca italiana de design para os clientes do supermercado 

São Paulo, 30 de Maio de 2025 – O St Marche, rede paulista de supermercados de bairro, lança a 7ª campanha I Love Selos, desta vez, em parceria com a Pininfarina, marca italiana de design, referência no mercado há 95 anos. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Marche Lover (antigo Você Marche) e os assinantes do Marche Prime poderão acumular selos e trocar por descontos em seis potes herméticos e em uma bomba de vácuo manual, exclusivos da linha Kitchen Design assinados pela marca italiana. 

Indicados para o cozinheiro do dia a dia até o chef profissional, os “food containers Pininfarina” foram desenvolvidos com vidro borossilicato, material não poroso, antimanchas e odores. Além disso, as válvulas manuais regulam a pressão no interior do pote hermético, permitindo o cozimento e preservando a temperatura dos alimentos, conservando e garantindo o frescor dos ingredientes por vários dias. Os refratários da linha são compatíveis com micro-ondas, forno (sem tampa), geladeira, congelador e lava-louças.  

A parceria entre as marcas acompanha a tendência de varejo e comportamento do consumidor: a busca por refeições saudáveis e equilibradas fora de casa. Segundo pesquisa realizada pela McKinsey (2022), a cada duas pessoas, uma afirma que a alimentação saudável é prioridade reforçando a importância de produtos que facilitem esse estilo de vida.  

Os refratários da linha Kitchen Design estão alinhados com esse movimento da sociedade, que também é realidade nas redes sociais com o movimento “batchcooking” ou cozimento em lotes, que conta com mais de 130 milhões de visualizações no TikTok (2023), e consiste em vídeos mostrando como organizar e armazenar as refeições da semana, agilizando a rotina e evitando desperdício.  

Para Roberta Becker, diretora de marketing do St Marche, a campanha também consolida um dos perfis de consumo do supermercado, a compra de alimentos saudáveis e compatíveis com a rotina dos clientes. “Nossos clientes buscam alimentos de alta qualidade com preços acessíveis e práticos, e a parceria com a Pininfarina chega para atender essa demanda com um toque de design e tecnologia aplicada aos produtos da marca italiana”, explica a executiva. 

 Sucesso dos selos 

A campanha I Love Selos é sucesso na rede St Marche. A marca já realizou seis campanhas com todos os produtos esgotados, entre facas, taças, utensílios de churrasco, talheres, refratários e jogos de panela. Em 2025, o St Marche já tem mais duas campanhas de selos confirmadas, fortalecendo a estratégia de proporcionar a melhor experiência durante a jornada de compra, aliada ao foco contínuo em “customer experience”, com o objetivo de fidelizar cada vez mais os clientes. 

Como participar da promoção?  

Para participar da promoção I Love Selos, é necessário fazer parte do programa Marche Lover, cadastrando-se no site marche.com.br, baixando o aplicativo St Marche disponível em marche.com.br/apps ou diretamente no caixa de uma das unidades. A cada R$30 em compras em uma das lojas da rede, além de site, WhatsApp, aplicativo, os clientes Marche Lover (antigo Você Marche) e Marche Prime ganham 1 selo de desconto. 

Além disso, o St Marche listou mais de 40 produtos em que é possível acumular selos extras, ajudando os clientes a conquistarem o seu objetivo mais rápido, como sucos, sorvetes, chocolates, tortas, pizzas, combinados de sushi, bolos, tortas e vinhos.  

A campanha terá duração de 10 semanas para entrega de selos e resgate, além de uma semana adicional somente para resgate, enquanto durarem os estoques dos itens nas lojas da rede. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha. 

Saiba mais os detalhes da dinâmica da campanha: https://campanha.marche.com.br/iloveselos/  

Isabela Tumolo
11 997834566
[email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *